quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

/// MORTE DE UMA ARTISTA // NAO PODERIAMOS DEIXAR DE FALAR

GENTE O MUNDO ARTISTICO ESTA TRISTE E NOS TAMBEM POIS UMA GRANDE PERSONAGEM NOS DEIXOU
SAUDADES/ E UM BOM TRABALHO
PARA A FAMILIA NOSSOS SENTIMENTOS E LEMBRAMOS DESTA PESSOA MARAVILHOSA
E O MEMORIAL PLUS NAO PODERIA DEIXAR DE FALAR

03/12 - 08:34hs
Morre, em São Paulo, a atriz Leila Lopes

Atualizada às 8h45

Morreu em São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (03), Leila Lopes. A atriz, de 40 anos, foi encontrada desacordada em sua residência, na Vila Suzana (Morumbi), por volta da 1h30.

Fotos: Leila Lopes morre em São Paulo; relembre flashes da atriz

Contatados por uma testemunha de identidade não revelada, pouco antes da 1h da manhã, bombeiros tentaram reanimá-la por meio de massagem cardíaca, mas não obtiveram sucesso. O médico presente constatou o óbito.

A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros afirma que, a princípio, a atriz teve uma parada cardiorrespiratória, mas apenas o laudo médico poderá certificar as suspeitas. Nenhuma marca de violência foi encontrada em seu corpo. A equipe de profissionais ficou cerca de 40 minutos na casa da atriz.

Leila foi internada no Hospital São Luiz, na capital paulista, em agosto deste ano. Na época, queixou-se de fortes dores no abdômen. Vários exames foram realizados, sem nenhum resultado conclusivo.

Biografia

Leila Lopes nasceu em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, em 19 de novembro de 1969. Começou a dar aulas na cidade e, por coincidência, foi vivendo uma professora na novela “Renascer”, apresentada em 1993 pela Globo, que ficou nacionalmente conhecida.

Mas antes de interpretar a famosa professorinha Lu, Leila já havia atuado em “Pantanal” e “O Guarani”, na extinta TV Manchete, onde deu seus primeiros passos na TV. Já na Rede Globo, viveu a personagem Carol em “Despedida de Solteiro” e alcançou o auge do sucesso em “Renascer”.

Atuou ainda em “Tropicaliente”, em 1994, “O Rei do Gado”, em 1996, e “Malhação” em 1997, ano em que também mostrou suas curvas na revista Playboy. Em 2000 fez “Marcas da Paixão”, na Record, seu último trabalho como atriz na TV.

Longe da mídia, Leila lançou, em 2008, o seu projeto mais ousado: o longa-metragem pornô “Pecados e Tentações”, produzido pela "Brasileirinhas". Na época, Leila chegou a afirmar que encarou o desafio apenas por dinheiro e pelo fato da produtora tê-la deixado fazer um filme com história. “Não queria só sexo por sexo”, disse.

Já em 2009 foram lançados outros dois filmes protagonizados pela atriz. “Pecado sem Perdão” e “Pecado Final” completaram a trilogia pornográfica. A partir daí, entrou de vez neste universo e passou a apresentar dois programas de conteúdo adulto: “Entre 4 paredes com Leila Lopes”, na JustTV, e “Calcinha Justa” em um canal fechado de TV.
celularAssine()
FONTE / IG.COM.BR

Nenhum comentário: