quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

/// MORTE DE UMA ARTISTA // NAO PODERIAMOS DEIXAR DE FALAR

GENTE O MUNDO ARTISTICO ESTA TRISTE E NOS TAMBEM POIS UMA GRANDE PERSONAGEM NOS DEIXOU
SAUDADES/ E UM BOM TRABALHO
PARA A FAMILIA NOSSOS SENTIMENTOS E LEMBRAMOS DESTA PESSOA MARAVILHOSA
E O MEMORIAL PLUS NAO PODERIA DEIXAR DE FALAR

03/12 - 08:34hs
Morre, em São Paulo, a atriz Leila Lopes

Atualizada às 8h45

Morreu em São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (03), Leila Lopes. A atriz, de 40 anos, foi encontrada desacordada em sua residência, na Vila Suzana (Morumbi), por volta da 1h30.

Fotos: Leila Lopes morre em São Paulo; relembre flashes da atriz

Contatados por uma testemunha de identidade não revelada, pouco antes da 1h da manhã, bombeiros tentaram reanimá-la por meio de massagem cardíaca, mas não obtiveram sucesso. O médico presente constatou o óbito.

A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros afirma que, a princípio, a atriz teve uma parada cardiorrespiratória, mas apenas o laudo médico poderá certificar as suspeitas. Nenhuma marca de violência foi encontrada em seu corpo. A equipe de profissionais ficou cerca de 40 minutos na casa da atriz.

Leila foi internada no Hospital São Luiz, na capital paulista, em agosto deste ano. Na época, queixou-se de fortes dores no abdômen. Vários exames foram realizados, sem nenhum resultado conclusivo.

Biografia

Leila Lopes nasceu em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, em 19 de novembro de 1969. Começou a dar aulas na cidade e, por coincidência, foi vivendo uma professora na novela “Renascer”, apresentada em 1993 pela Globo, que ficou nacionalmente conhecida.

Mas antes de interpretar a famosa professorinha Lu, Leila já havia atuado em “Pantanal” e “O Guarani”, na extinta TV Manchete, onde deu seus primeiros passos na TV. Já na Rede Globo, viveu a personagem Carol em “Despedida de Solteiro” e alcançou o auge do sucesso em “Renascer”.

Atuou ainda em “Tropicaliente”, em 1994, “O Rei do Gado”, em 1996, e “Malhação” em 1997, ano em que também mostrou suas curvas na revista Playboy. Em 2000 fez “Marcas da Paixão”, na Record, seu último trabalho como atriz na TV.

Longe da mídia, Leila lançou, em 2008, o seu projeto mais ousado: o longa-metragem pornô “Pecados e Tentações”, produzido pela "Brasileirinhas". Na época, Leila chegou a afirmar que encarou o desafio apenas por dinheiro e pelo fato da produtora tê-la deixado fazer um filme com história. “Não queria só sexo por sexo”, disse.

Já em 2009 foram lançados outros dois filmes protagonizados pela atriz. “Pecado sem Perdão” e “Pecado Final” completaram a trilogia pornográfica. A partir daí, entrou de vez neste universo e passou a apresentar dois programas de conteúdo adulto: “Entre 4 paredes com Leila Lopes”, na JustTV, e “Calcinha Justa” em um canal fechado de TV.
celularAssine()
FONTE / IG.COM.BR

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

// A VOZ INESQUECIVEL

A VOZ QUE FEZ A DIFERENÇA
E POR UM ACASO NESTES DIAS TIVE O PRAZER DE ESTAR COM O NOSSO AMIGO
ELE ESTAVA NA FARMACIA E BATEMOS UM BOM PAPO
AGRADECEMOS E NAO PODEMOS DEIXAR DE FALAR ALGO DELE
///// FONTE MSN.COM.BR


Famosidades
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 9:56:00
Voz de Silvio Santos, Lombardi morre aos 69 anos
Reprodução
A voz que sempre acompanhou Silvio Santos se calou na manhã desta quarta-feira (2). Luiz Lombardi Netto, que foi locutor oficial dos programas do dono do SBT durante anos, faleceu em sua casa, na cidade de Santo André.
De acordo com informações do irmão do locutor, Reinaldo Lombardi, ele foi encontrado pela esposa, Eni, morto na cama. E, segundo relatos da empregada, Lombardi não acordou.
Reinaldo disse ainda que, ao saber da notícia, Silvio Santos cancelou uma gravação que aconteceria nesta manhã. Ele soube da fatalidade a caminho do SBT. Chegou à emissora com a cara séria e abatida.
O locutor não sofria de nenhuma doença. Por este motivo, ainda não se sabe a causa da morte. Informações sobre o velório ainda não foram divulgadas.
O SBT emitiu comunicado à imprensa sobre o ocorrido: "É com muita tristeza que o SBT comunica o falecimento do grande companheiro de Silvio Santos e da emissora, Luiz Lombardi Neto, de 69 anos".
"Perdi um grande amigo. Pessoa digna e de uma extrema bondade. Sempre me ajudou", escreveu Celso Portiolli em seu Twitter.
Ratinho, outro companheiro de SBT, também deixou sua mensagem: "Lamentamos o falecimento do nosso amigo e companheiro Lombardi. A voz que fez parte da história não só do SBT, mas de todo o Brasil".
Emílio Surita, do "Pânico na TV", comentou sobre a morte do locutor. "Aos poucos vamos perdendo os grandes nomes da comunicação; é dura a vida, mas é assim que funciona", postou.
Lombardi, A Voz
A voz de Luiz Lombardi Netto vai deixar saudades no público e nos amigos, especialmente para Silvio Santos. Além do profissionalismo, os dois se tornaram grandes amigos e mantinham relação familiar.
Nascido em 1941, o dono de uma das vozes mais conhecidas do Brasil iniciou sua carreira na TV Paulista como locutor de cabine. Pouco depois, a emissora foi comprada pela Rede Globo.
O locutor permaneceu na empresa por mais dois anos, até que Silvio Santos o chamou para trabalhar com ele. A partir de então, em meados da década de 70, os dois sempre trabalharam lado a lado.
Lombardi anunciava promoções e sempre divulgava os produtos do empresário durante o "Programa Silvio Santos". De acordo com informações dos próprios funcionários da SBT, Silvio não iniciava nenhuma gravação sem que o amigo estivesse por perto.
Durante anos, o homem foi sinônimo de mistério. Somente sua voz era ouvida, pois ele nunca mostrava o rosto, ou então, apenas sua sombra.

FONTE / MSN .COM.BR
DIA 02 DEZEMBRO 2009